quarta-feira , 29 março 2017

Avião da FAB sobrevoa área onde três pescadores desapareceram em Nova Viçosa e localiza barco desaparecido

pescadoresd-600x330Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) está auxiliando nas buscas de três pescadores que desapareceram no mar no dia 25 de junho, no município de Nova Viçosa, litoral sul da Bahia. A aeronave C-130 foi solicitada pelo Comando do 2° Distrito Naval (Com2°DN) para procurar os tripulantes em áreas mais afastadas da costa nesta quinta-feira (2). Na segunda-feira (29), as equipes de buscas encontraram pedaços da embarcação nas proximidades da cidade de Caravelas.

O presidente da Colônia de Pesca de Nova Viçosa fez o reconhecimento dos destroços. As buscas no mar estão sendo realizadas pela Corveta “Caboclo”. Uma equipe de Inspeção Naval da Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro também está fazendo uma varredura nas praias da região. O Radiofarol de Abrolhos mantém contato com os navios mercantes em trânsito na área, em busca de informações.

Os três desaparecidos estavam na embarcação de pesca “Japira I” e fizeram o último contato no dia 25 de junho. Eles informaram que estavam navegando a cerca de 21 milhas da costa, na altura do município de Nova Viçosa. Na manhã de domingo (28), a Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro (DelPSeguro) foi comunicada do desaparecimento da embarcação. A Marinha ainda não tem informações sobre as circunstâncias do acidente.

O barco foi localizado na região de Poerto Seguro, mais sem sinal dos pescadores, porem não foram encontrados os coletes salva vidasoque deixa uma esperança de encntrar os pescadores com vida.

 

 

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook