sábado , 27 maio 2017

Atingida com 7 tiros, mulher surpreende os médicos ao ser encontrada viva no interior de Nova Viçosa

seted-600x330Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, populares acionaram o Pelotão da Polícia Militar de Posto da Mata, no município de Nova Viçosa, para que pudesse mandar uma guarnição a uma plantação de eucalipto nos arredores do povoado de Argolo, onde uma mulher havia sido encontrada com marcas de disparos de arma de fogo e ainda respirando.

Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Renilda de Souza Cruz Oliveira, de 33 anos, residente á rua Portela, em Posto da Mata, atingida por 7 tiros, sendo dois na cabeça, dois na região do tórax e três nos braços. Após perder muito sangue a mulher estava imóvel no interior da plantação de eucalipto, às margens da rodovia BR-418, mas ainda respirava.

Pouco tempo depois a vítima, em estado gravíssimo, acabou socorrida às pressas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). É aguardado um boletim médico para as próximas horas, que deve informar com precisão o estado de saúde da mulher.

O homicídio tentado está sendo investigado pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. O principal suspeito é um familiar da vítima, que até a manhã desta sexta, dia 3 de julho, não havia sido localizado pela polícia. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook