domingo , 28 maio 2017

Posto da Mata: PM recupera veículo roubado: Motorista deu “pinote” e menor é apreendido

stradad-600x330Policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), que tem base de atuação nos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, durante rondas de rotina, foram ao bairro Cajueiro, no distrito de Posto da Mata e quando passavam na travessa Auto Bonito, via que fica próxima à rodovia BR-418, avistaram dois indivíduos suspeitos a bordo de uma caminhonete Fiat Strada, de cor cinza, placa policial HFO-3346, licenciada de Machacalis/MG.

Desconfiados os policiais ordenaram que os suspeitos parassem o veículo, quando o condutor, além demonstrar total desobediência, iniciou uma fuga desesperada, inclusive fazendo manobras perigosas. Logo à frente o fujão bateu a caminhonete em um poste, abandonou o carro e deu no “pinote” a pé. No interior da caminhonete ficou uma adolescente, que estava no bando do carona.

No sistema SINESP os policiais militares da equipe do capitão Silvio Nunes, comandante da 89ª CIPM, descobriram que o veículo possui uma restrição de roubo. Minutos depois a pequena caminhonete, bem como o menor apreendido, foram conduzidos e apresentados ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional desta quarta, dia 3 de junho. na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

O menor disse à polícia que o motorista que conseguiu fugir seria conhecido pelo prenome de Jackson, que passa a ser procurado a partir de agora. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook