quarta-feira , 24 maio 2017

Pernambucanas são presas com 2,5 quilos de crack em Itabatã

pernad-600x330Na noite do último sábado, dia 6 de junho, após denúncia anônima, policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), deslocaram-se à avenida Minas Gerais e assim que chegaram numa casa suspeita de estar sendo usada como “boca de fumo”, localizaram e apreenderam duas barras sólidas de crack, pesando um quilo cada e mais cinco sacolas plásticas contendo aproximadamente 500 gramas da mesma droga. Na residência os policiais detiveram três mulheres, sendo duas maiores e uma menor de idade, que seriam oriundas do estado de Pernambuco.

Foram presas Taglica de Jesus Cardoso, de 25 anos, Ludmilia de Lima Vieira Carneiro, 34 e apreendida uma menor de 16 anos de idade. Todas foram conduzidas à sede da 8ª COORPIN, onde acabaram apresentadas ao delegado Gean Nascimento, responsável pelo plantão regional desse último final de semana. As duas maiores foram indiciadas com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006 (crime de tráfico de droga) e permanecem presas à disposição da Justiça.pernad1

Como a carceragem da 8ª Coorpin não possui celas femininas, nos próximos dias as duas acusadas serão recambiadas para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. Segundo o capitão Silvio Nunes, comandante da 89ª CIPM, a menor disse que não tinha nenhuma participação no tráfico, e só estava na residência. Foi lavrado um auto de apreensão em desfavor da adolescente, que será apresentada ao Ministério Público para as medidas cabíveis. (Por Ronildo Brito e Bruno Silva)

Além disso, verifique

ruberval a walter pinheiro

NOVA VIÇOSA NO PROGRAMA PRIMEIRO EMPREGO: RUBERVAL PROTOCOLA PEDIDO

A inserção dos jovens do município de Nova Viçosa no programa Primeiro Emprego foi solicitada …

Comentários no Facebook