segunda-feira , 16 janeiro 2017

Mucuri: Motociclista morre após acidente na BR-101, no trevo de acesso à fábrica da Suzano

brosd-600x330 (1)O grave acidente automobilístico aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 25 de junho, na rodovia BR-101, imediações do trevo que dá acesso à fábrica da Suzano, em território de Mucuri e a vítima fatal foi o motociclista Domingos Pereira de Souza, de 55 anos, que pilotava uma motocicleta Honda Bros, cor branca, placa OYG-3647, licenciada de Pedro Canário-ES.

Como o acidente aconteceu entre o final da madrugada e início da manhã, quando o movimento ainda é pequeno na rodovia, ninguém sabe explicar ao certo o que aconteceu, mas durante o levantamento cadavérico, peritos do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), notaram que o corpo do motociclista acabou arrastado por vários metros na pista. O motorista atropelador fugiu do local.

Pela forma que aconteceu a batida não é descartada a hipótese do atropelamento ter sido provocado por um caminhão ou carreta. O caso segue sendo investigado pelo delegado Charlton Fraga, titular da Polícia Civil de Mucuri. O corpo do motociclista Domingos Pereira de Souza, de 55 anos, terminou removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)


Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook