segunda-feira , 27 março 2017

Empresário inicia movimento para construção do novo mercado de peixe de Nova Viçosa

cirned-600x330O empresário Cirne Andrade articula nesta semana um movimento visando convencer a Prefeitura e o Governo do Estado a apresentar um projeto de construção de um novo mercado de peixes em Nova Viçosa, para iniciar as obras no início de 2016.Cirne, que é empresário e do dono da Rede CNA de postos de combustíveis,  afirmou que os pescadores e comerciantes de Nova Viçosa precisam de um novo mercado de peixes para incrementar a produção e criar empregos.

“A pesca é uma das principais atividades econômicas de Nova Viçosa. Precisamos de um novo mercado de peixes e a construção de novos atracadores para os barcos para incentivar ainda mais a  pesca no município. O atual mercado está velho e ultrapassado, sem condições de funcionamento e é um entrave para a pesca e o comércio da cidade”, afirmou Cirne.

Cirne destacou que enviará um ofício ao deputado estadual Carlos Robson “Robinho” (PP) para que ele viabilize verba parlamentar e apoio do Governo Estadual para o projeto das obras do novo mercado. “Iremos debater com os pescadores esse projeto, que precisará sair do papel. Precisamos de um novo mercado, com mais boxs e espaço. Um mercado, que além de atender  pescadores e comerciantes, seja também um espaço de entretenimento e atração de turistas”, destacou o empresário.

Cirne destacou que é preciso uma grande mobilização para tirar o projeto do papel, mas destaca que Nova Viçosa, com a eleição do deputado Robinho, tem mais condições de reivindicar obras importantes para o município, com o novo mercado de Peixes.

 

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook