domingo , 28 maio 2017

Deputado Uldurico Júnior diz que está preocupado com violência em Teixeira de Freitas

ulduricojuniord-600x330O deputado federal Uldurico Junior, em pronunciamento na tribuna da Câmara, falou que está preocupado com situação da violência do município de Teixeira de Freitas e por isso, afirmou que encaminhou ao Ministério da Justiça um requerimento solicitando informações sobre as ações que estão sendo feitas para combater o problrema, com justificativas, dados mais específicos e detalhados sobre as metas para oferecer mais segurança à população teixeirense.

Observando os dados dos principais delitos, fornecidos pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), no ano de 2013, o parlamentar baiano informa que o total dos principais delitos chegou a 538. “Em 2014, chegamos ao total de 567”, afirma. Nesses dados, de acordo com Junior, estão incluídos homicídios dolosos, lesão corporal seguida de morte, latrocínio, tentativa de homicídio, estupro, roubo a ônibus, roubo de veículos, furto de veículo e uso e porte de substância de entorpecentes.

“Todos os dias os meios de comunicação divulgam os assassinatos brutais, roubos, estupros, entre outros.  Se não forem tomadas medidas imediatas para diminuir esses atos de violência, nos próximos anos perderemos mais vidas e sonhos.”, alerta Uldurico Junior. (Da redação TN)

Além disso, verifique

hartung-5123762

Foto de Hartung em Paris repercute nas redes sociais: é verdade?

O dia da Colonização do Solo Espírito-Santense não foi animado apenas em Vila Velha. Na …

Comentários no Facebook