quarta-feira , 29 março 2017

89ª CIPM fecha “bocas de fumo” em Mucuri e Nova Viçosa; quatro maiores presos e dois menores apreendidos

quad-600x330Nesta quinta-feira, dia 18 de junho, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), com base de atuação em Mucuri e Nova Viçosa, desencadearam uma operação objetivando desbaratar grupos envolvimentos com o tráfico de drogas nos dois municípios. Por volta das 11h, à rua Belo Horizonte, n° 477, em Mucuri, os policiais efetuaram as prisões de Thiago Cleiton Márcio Roque, de 33 anos e Dejailson Silva Loures, 40 e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos.

No local ainda existia um quinto acusado, que conseguiu fugir, mas segundo o capitão Sílvio Nunes, comandante da 89ª CIPM, a prisão do mesmo “é questão de tempo”. Em poder dos envolvidos presos, foram apreendidos R$107 em espécie, 3 pedras de crack,  24 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, uma porção maior de aproximadamente 20 gramas de maconha, um cachimbo e um celular. Todas os envolvidos na “boca” , juntamente com o material apreendido, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Mucuri (DEPOL), para as devidas providências.quad1Em Nova Viçosa, além de drogas o casal foi preso com projéteis calibre 38 Em continuação com a operação, foram abordados em Nova Viçosa, na rua Nova, n°141, bairro Clériston Andrade, Alex Rodrigues de Macedo Júnior e Elen Silva de Souza, ambos de 21 anos, os quais estavam em posse de 43 buchas de maconha prontas para comercialização, uma porção de 77 gramas da mesma droga, 10 papelotes de cocaína e 4 cartuchos de calibre 38. Os indivíduos foram apresentados com todo material à Delegacia de Polícia local e o caso passa a ser investigado pelo delegado Samuel Martins.


 Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, o capitão Sílvio Nunes, comandante da 89ª CIPM, fez um balanço positivo das ações implementadas em Mucuri e Nova Viçosa e reafirmou que o trabalho de combate ao tráfico de drogas será contínuo, tanto que confirmou incursões para os próximos dias nos dois municípios, objetivando localizar e prender traficantes que já estariam sendo monitorados. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

Além disso, verifique

josicar-1200x545_c

Nova Viçosa: População queima carro e fecha BR após morte de trabalhador por motorista que estaria embriagado

Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 19:40 desta quinta-feira 09 de março na …

Comentários no Facebook