segunda-feira , 27 março 2017

PPS abre campanha de filiação e quer debater um projeto alternativo para Nova Viçosa

cirned-600x330O Partido Popular Socialista (PPS) de Nova Viçosa lançou no início desse mês um ambicioso projeto de filiações, buscando atrair novas lideranças políticas e debater um projeto alternativo de poder para Nova Viçosa. À frente do partido está o advogado e empresário Cirne Nunes de Andrade, que tem uma trajetória vitoriosa no meio empresarial e quer usar essa experiência para propor um novo modelo de desenvolvimento para o município. “Nova Viçosa tem uma grande potencial econômico e condições para ser modelo em desenvolvimento e qualidade de vida no extremo sul da Bahia.

Falta, no entanto, um projeto mais ousado que traga os resultados esperados pela população e pelo setor produtivo”, afirmou Cirne, que dirige a rede CNA de combustíveis. Segundo ele, há uma expectativa muito grande de mudanças na política de Nova Viçosa e o PPS vai se colocar como uma alternativa clara para a população nas próximas eleições, tendo um candidato e uma proposta baseada na formação de um governo competente e comprometido com a ética e o desenvolvimento econômico e social. “No meio de crises, existem sempre grandes oportunidades.

Nova Viçosa tem clara vocação para a atração de empresas e o turismo, que são fontes geradoras de empregos. Temos na pesca outra ótima alternativa de emprego e renda e que precisa ser cada vez mais apoiada e profissionalizada. Enfim, precisamos aproveitar essas oportunidades e explorá-las. Precisamos agir, gerar emprego, renda e qualidade de vida para a nossa população”, acrescentou Cirne Andrade.

Segundo o empresário Cirne Nunes de Andrade, o Brasil está passando por uma grande crise política que pode ser superada com muito trabalho e novos projetos. “Precisamos mudar o Brasil em todos os níveis, principalmente nos municípios.

A sociedade, que sustenta a máquina pública com seus impostos, quer eficiência e uma nova administração pública, que dê os resultados que o povo quer”, assegurou. Para se filiar em Nova Viçosa, procurar pela senhora Lia Preta: (73) 9971.1162. Para se filiar em Posto da Mata, procurar pela senhora Ingrid Nepomuceno: (73) 9944.4111.

Além disso, verifique

MANOELZINHO

Manoelzinho concede aumento superior ao piso nacional aos professores de Nova Viçosa

O prefeito de Nova Viçosa, Manoel Costa Almeida, o “Manoelzinho da Madeira” (DEM), concedeu nesta …

Comentários no Facebook