quarta-feira , 24 maio 2017

PM é assassinado durante tentativa de assalto aos Correios, na Bahia

policial_mortoUm policial militar foi assassinado durante tentativa de assalto à agência dos Correios no município de São José da Vitória, na região sul da Bahia, por volta das 10h desta quinta-feira (21). As informações são do 15ª Batalhão da Polícia Militar (BPM).

“Os Correios têm um alarme silencioso que foi acionado na polícia. Quando ele [policial] foi verificar o que estava acontecendo, e tentou intervir, foi baleado com diversos tiros por cerca de cinco criminosos. Ele estava de serviço e morreu fardado”, informou ao G1 o major Riccio, comandandante da PM da cidade de Itabuna.

Segundo o major, após o crime, os homens fugiram. Pela tarde, o carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado na região, mas até às 16h44 ninguém havia sido preso. A polícia também não tem a confirmação da quantia levada pelos criminosos.

A policia militar é a policia mais proxima da comunidade, mas falta investimentos por parte do estado para segurança dos policias, muitas vezes policias trabalham nas sua folgas, temendo a segurança dos colegas. Cidades como Itabatan e Posto Da Mata que nos ultimos 20 anos creceram em mais de 70% continua com os mesmos 2 policias e uma viatura na rua.

Recentemente um policial sofreu tentativa de homicidio quando fazia caminhada no distrito de Itabatan, infelismente não se percebe uma preucupação do estado com a vida desses policiais.

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook