domingo , 28 maio 2017

Militares da equipe de Sílvio Nunes desarticulam grupo de traficantes e prendem 5 em Itabatã

quadrilha itabatanNo final da tarde deste sábado (23/05), o titular da Polícia Civil no município de Mucuri, delegado Charlton Fraga concluiu os trabalhos do flagrante lavrado contra três homens e duas mulheres presos por policiais militares da equipe do capitão Sílvio Nunes, da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã.

O delegado Charlton Fraga flagranteou as pessoas de Flávia da Silva Freitas Santos, Cláudia Silva Santos, Leonardo dos Santos Cerqueira e Adriel Cardoso Mendes por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de ter autuado a pessoa de Marcos Vinicius Alves Batista, o “Bicudo” por posse ilegal de arma de fogo.

Inicialmente os policiais da equipe do capitão Silvio Nunes após uma investigação de quase 15 dias, por volta das 12h30 da última sexta feira (22), detiveram na rua Rio Amazonas, no bairro Triângulo Leal em Itabatã, distrito do município de Mucuri, as pessoas de Cláudia Silva Santos, Leonardo dos Santos Cerqueira e Adriel Cardoso Mendes, com quais foram apreendidas 28 pedras de crack. Com a prisão dos primeiros quatro acusados de tráfico de drogas, os militares chegaram em Flávia da Silva Freitas Santos que possuía em sua residência a quantidade de 123 gramas de crack, 14 buchas de maconha e uma balança de precisão.quaitad1

Na mesma seqüência se chegou a Marcos Vinícius Alves Batista, o “Bicudo” que ainda tentou driblar a polícia se escondendo em baixo de uma cama do quarto da sua casa e com ele, os PMs apreenderam um revólver marca Rossi, calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos no tambor.

Em relação aos outros dois homens também recolhidos pela Polícia Militar, o delegado Charlton Fraga concluiu que não existia evidências ilícitas que pudessem prendê-los em flagrante delito. Segundo o comandante da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, capitão Silvio Nunes, a PM já vinha monitorando o grupo e somente nesta sexta-feira (22), foi possível se promover uma operação com o êxito necessário na intenção de tirá-los do mercado ilícito do tráfico e entorpecentes no distrito de Itabatã. (Por Athylla Borborema).

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook