segunda-feira , 16 janeiro 2017

Militares da 89ª CIPM prendem “Alemão” e apreendem munições, dinheiro e 87 papelotes de cocaína em Posto da Mata

alemaodd-600x330Por volta das 18h30 desta quinta-feira, dia 28 de maio, policiais da equipe do capitão Silvio Nunes, da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã, que responde pelos municípios de Mucuri e Nova Viçosa, prenderam Juarez da Paz Santos, o “Alemão”, de 46 anos, natural de Muritiba-BA., e morador da Rua Nanuque, nº 882, em Posto da Mata.

Segundo a guarnição responsável pela prisão, a incursão foi determinada após várias denúncias anônimas, dando conta que “Alemão” vinha comandando o tráfico de drogas em Posto da Mata e outras localidades do município de Nova Viçosa.

No momento da prisão o acusado não esboçou qual reação e no interior da casa onde o mesmo morava, os policiais apreenderam três munições calibre 38 , um aparelho celular Samsung preto, um notebook Semp Toshiba, uma agenda com anotações do tráfico, R$ 316,60 em espécie e 87 papelotes de cocaína prontos para a venda.

Logo após a prisão, Juarez da Paz Santos, o “Alemão”, de 46 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Viçosa (DEPOL), onde o caso passa a ser investigado pelo delegado Samuel Martins, titular daquele município. (Por Ronildo Brito e Bruno Silva)

Além disso, verifique

alex-carro

Moradores apedrejam e tombam carro de advogado ao apresentar assassino de Alan Paranaguá em Nova Viçosa

O advogado Alexsandro Gonçalves De Jesus Santiago teve o carro depredado e em seguida tombado, …

Comentários no Facebook