domingo , 28 maio 2017

Jovens mortos em confronto com a Polícia são identificados

90125maicon

Os dois jovens que morreram num confronto com policiais da Caema e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) na região central de Teixeira de Freitas, na noite desta sexta-feira, 15 de maio, foram identificados, Maicon Fernandes da Silva, de 23 anos e Tarcísio Silva Gomes, de 16 anos.

Minutos antes do confronto, a dupla tentou assaltar um casal no estacionamento do Supermercado Casa Grande, e tentaram atirar contra uma das vítimas. Segundo o motociclista, os dois indivíduos sacaram as armas e pediram para que ele entregasse a moto, mas a vítima titubeou e um deles acionou o gatilho por três vezes, porém a arma falhou e eles fugiram a pé.

90125assaltantes

Maicon já esteve preso outras vezes com grande quantidade de dinheiro e droga, ele foi acusado por tráfico de drogas e assalto a mão armada.

Amigos que preferiu não se identificar, disse que conheceram Maicon desde pequeno, lamenta a morte do rapaz, e afirmaram que apesar do seu envolvimento com tráfico, ele era um bom homem.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia e reconhecimento da família.

Além disso, verifique

bocad-1200x545_c

“Mateus Boca Murcha” é preso com cocaína escondida em capote no Distrito de Posto da Mata

Foi preso e apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um …

Comentários no Facebook