quinta-feira , 25 maio 2017

Guarda municipal é barbaramente assassinado a golpes de facão em Itabatã

guardad-600x330

O homicídio com requintes de crueldade aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo, dia 10 de maio, na rua Ipiranga, bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito do município de Mucuri e a vítima foi o guarda municipal Fernando Pereira dos Santos, de 39 anos, que momentos antes de ser morto foi visto tomando cerveja em um bar próximo à sua residência e no retorno acabou sendo atacado a golpes de facão.

Segundo ficou contatado nos exames de necropsia feitos no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para onde o corpo foi removido, o funcionário público fora atacado por 11 golpes de facão, principalmente no rosto, cabeça e face, sendo que um dos cortes quase provocou a decapitação. Após a necropsia o corpo terminou liberado aos familiares para velório e sepulto. A vítima era mineira de Carlos Chagas, mas há muitos anos residia e trabalhava em Itabatã.

Motivação e autoria do assassinato são desconhecidas, mas a polícia investiga duas possibilidades para o ato violento, sendo dívida ou vingança. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

murilo prefeito de Ponto Belo

Ministério Público arquiva investigação contra prefeito de Ponto Belo

O Ministério Público Estadual (MPES) determinou o arquivamento de um procedimento contra o prefeito de …

Comentários no Facebook