sexta-feira , 20 janeiro 2017

Comerciante é executada dentro do seu próprio bar em Prado

sirleided-600x330O crime aconteceu por volta das 19h desta segunda-feira, dia 25 de maio, no interior de um bar, localizado na avenida Pernambuco, no bairro São Sebastião, em Prado e a vítima foi Sirleide Medeiros de Souza, a “Nina”, de 33 anos, que era proprietária do estabelecimento comercial.

Segundo moradores próximos ao “Bar do Mica”, Sirleide, que há havia sido presa em 2012 por acusação de tráfico de drogas, estava na área externa, quando um elemento aproximou-se e efetuou os disparos à queima roupa.

A comerciante foi acertada no tórax e nuca, caiu junto à parede e veio a óbito no local. Policiais do 3º Pelotão do Prado foram ao local e fizeram o isolamento do espaço onde estava o corpo até a chegado da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A delegada Rosângela Santos comandou o levantamento cadavérico e na sequência autorizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML) para exames de necropsia. Autoria e motivação do homicídio com característica de execução continuam desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook