quarta-feira , 18 janeiro 2017

CARLOS BRITO REQUER BANCO POSTAL PARA ITABATÃ E MUCURI

carlos brito02Em contato mantido com Pedro Esdras Nunes de Goes, gerente da Região Sul da Bahia da Empresa Brasileira de Correios, em Itabuna, o vereador Carlos de Jesus Brito (PSC) pediu empenho junto à diretoria-geral dos Correios para a instalação de duas agências do Banco Postal no município de Mucuri, sendo uma na Sede e outra no distrito de Itabatã, onde já existem agências dos Correios em pleno funcionamento.

Carlos Brito considerando que o Banco Postal hoje está presente em 94% dos municípios brasileiros, prestando atendimento à população em mais de 6 mil agências de Correios, Brito diz que “é inadmissível que Mucuri, hoje com uma população em torno de 42.000 hab. e registrando um dos índices de crescimento socioeconômico mais expressivos da Bahia, ainda permaneça desprovido dos serviços do Banco Postla, uma marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional”.correiosO Banco Postal se consolidou na prestação de serviços bancários básicos em todo o território nacional, com atenção especial à população de baixa renda. Desde a sua criação em 2000, tem participado efetivamente do compromisso governamental de promover a inclusão social. Com certeza, será de grande importância em nosso Município.

O vereador, vice-presidente da Câmara de Mucuri, compreende que, com o prestígio da gerência regional, será possível contar com a presença do Banco Postal no Município. “Esperamos uma resposta positiva e breve”, lembrou Brito.

Além disso, verifique

face_travesti_2_x

Travesti é furtada em motel e posta fotos do cliente por vingança

Uma travesti que trabalha como garota de programa em Praia Grande, no litoral de São …

Comentários no Facebook